Com a Dieta da USP você pode emagrecer 15 quilos em 15 dias

Neste artigo vamos falar da Dieta da USP que foi sucesso nos anos 1990 e é procurada até hoje pelos brasileiros que buscam emagrecer. O método que promete um emagrecimento em pouco tempo, com um cardápio baseado em ovos, presunto e café, esse método é de grande ajuda para que está sempre procurando uma forma de emagrecer rápido.

Perder peso com saúde não é tão fácil e precisa-se de esforço, no entanto a Dieta da USP pode facilitar bastante esse lado. O lado positivo de conseguir perder peso é poder exibir um corpo sarado no verão, entrar naquele vestido colado ou viajar para o litoral com o seu biquíni novo e com um número bem menor, além de melhorar bastante sua saúde.

Muitas dietas ensinam a emagrecer rápido mas poucas realmente tem um grande poder emagrecedor como esse método que vamos te apresentar neste artigo. Com a Dieta da USP você estará evitando ainda o uso de medicamentos sem prescrição médica que você encontra facilmente em farmácias e drogarias que podem prejudicar sua saúde em geral.

O ideal para emagrecer rápido é que você consiga controlar a quantidade de calorias que ingere por dia. Incluindo no seu novo estilo de vida a prática de esportes e atividades físicas regulares diariamente, outro ponto de extrema importância é poder entender que para emagrecer seu corpo precisa de um tempo para se acostumar com a nova dieta.

O efeito sanfona causado por quem quem toma medicamentos fortes para emagrecer é muito pior do que as gordurinhas localizadas, então priorize essas dietas naturais. Já que o efeito sanfona acaba com a confiança e a autoestima de quem tem, ou seja para perder peso você tem ao mesmo tempo que ir acostumando seu corpo a cada kilo perdido.

Emagrecer rápido e fácil gradativamente  e com segurança com a Dieta da USP traz muito mais benefícios para quem realmente quer manter um corpo lindo. Você obterá resultados satisfatórios, além de conseguir melhorar sua saúde, já que gordura em excesso no nosso corpo é extremamente prejudicial a nosso organismo, podendo ocasionar várias doenças.

A Dieta da USP é um método sem muitas restrições, baseada em alimentos saudáveis que não prejudicam a saúde e ajudam você se dar bem com a balança. As preparações de tais refeições nessa dieta podem ser feitas com óleos de soja, girassol, milho, canola ou azeite, tudo é claro sempre com moderação já que o objetivo é perder peso de forma rápida.

Logo nos paragráfos abaixo vamos te apresentar um modelo de cardápio da nova dieta da USP, que é baseada em proteínas e gorduras e poucos carboidratos. A seleção de alimentos é limitada e não devem ser feitas substituições dos alimentos para se obter um melhor e bom resultado na sua luta contra a balança e conquistar o corpo tão sonhado por você.

Cardápio da nova Dieta da USP

Primeiro Dia

  • Lanche da Manhã: Café com adoçante.
  • Almoço: Dois ovos cozidos, mexidos ou omelete acompanhado de ervas aromáticas.
  • Jantar: Salada de alface com pepino acompanhada de salsão à vontade.

Segundo Dia

  • Lanche da Manhã: Café acompanhado de bolacha de água e sal.
  • Almoço: Um bife grande acompanhado de salada de frutas à gosto.
  • Jantar: Presunto à vontade (procure na hora de compra com baixas colorias).

Terceiro Dia

  • Lanche da Manhã: Café acompanhado de bolacha de água e sal.
  • Almoço: Dois ovos cozidos acompanhado de salada de vagem e 2 torradas.
  • Jantar: Presunto acompanhado de uma salada temperada com azeite de oliva.

Quarto Dia

  • Lanche da Manhã: Café acompanhado de bolacha de água e sal.
  • Almoço: Um ovo cozido, uma cenoura e queijo minas à vontade.
  • Jantar: Salada de frutas acompanhada de iogurte natural.

Quinto Dia

  • Lanche da Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café com adoçante.
  • Almoço: Frango grelhado à vontade.
  • Jantar: Dois ovos cozidos acompanhados de cenoura.

Sexto Dia

  • Lanche da Manhã: Café acompanhado de bolacha de água e sal.
  • Almoço: Filé de peixe acompanhado de tomate à vontade.
  • Jantar: Dois ovos cozidos, mexidos ou omelete acompanhado de cenoura ralada.

Sétimo Dia

  • Lanche da Manhã:Manhã: Café com adoçante.
  • Almoço: Bife grelhado acompanhado de frutas à vontade.
  • Jantar: Pode o que quiser, exceto doces e bebidas alcoólicas.

Como manter o peso perdido

Para evitar o tão temido efeito sanfona, um requisito básico é identificar e tentar modificar os hábitos errados que levaram você ao excesso de peso ou que você já tinha á muito tempo. Diminua o consumo de bebidas calóricas e sem nenhum valor nutritivo, reduzir o estresse, entre outros fatores, sendo o principal sempre priorizar legumes e verduras.

Recomendações

  1. Após completar a primeira semana comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo.
  2. Ervas permitidas no cardápio da dieta: agrião, chicória, alface, tomate.
  3. Pode beber água e café á vontade durante todo o dia, para não se desidratar.
  4. Não troque os alimentos e nem substituí-los de horário, siga á risca o cardápio.
  5. Depois da Dieta da USP você pode incluir em sua rotina o consumo constante de chás emagrecedores e sucos detox para te ajudar a manter o peso.

O cardápio da dieta da USP não é recomendado para pessoas com hipotireoidismo ou diabetes. E como toda dieta radical não leva a uma mudança de hábitos e à reeducação alimentar, fundamentais para emagrecer e manter os quilinhos bem longe, então esteja ciente que essa parte é de sua responsabilidade caso queira manter seu peso ideal.

Com a reintrodução de carboidratos ao final da dieta, é importante que haja um controle das porções e um cuidado para não voltar aos mesmos hábitos que pode causar um ganho de peso. Caso não esteja conseguindo seguir essa dieta, temos várias outros métodos e dicas aqui no Dieta Mais, então fique á vontade para escolher qual melhor se enquadra.

Lembre-se que praticar exercícios apenas uma vez na semana não adianta, você tem manter uma regularidade frequente, para conseguir encaixar os exercícios em sua vida é preciso que você encontre uma atividade que goste, não importa se for yoga, caminhada, corrida, academia, natação, o importante é se mexer e manter seu forma saudável.

Facebook Comments
Com a Dieta da USP você pode emagrecer 15 quilos em 15 dias
5 (100%) 3 votes
SHARE