Após não conseguir comprar roupas, ela conseguiu emagrecer 90 kg

Você vai conhecer agora  a história de Jessica Whitehead que conseguiu emagrecer 90 kg, uma mudança depois de problemas ao comprar roupas. Para quem está acima do peso conseguir comprar outras muitas vezes pode ser uma tarefa terrível, pois é muito comum as roupas ficarem pequenas dependendo do peso e da largura do quadril dessas pessoas.

A Jessica Whitehead hoje com 41 anos de idade passou por problemas em uma viagem de férias, e após não conseguir comprar roupas, ela mudou o seus hábitos do dia a dia e conseguiu emagrecer 90kg.

Ela nunca foi boa companhia para os seus amigos que adoram se preocupar com a saúde e a boa forma, principalmente quando saia para jantar ou lanchar. Durante vários anos ela encontrava os seus amigos para jantar, e pedia os maiores tamanhos de queijo extra em sua pizza. Maionese extra nos seus sanduíches e batatas fritas.

Segundo Jessica, comer muito e experimentar de tudo significava viver intensamente.  Ela vivia neste sentido. No entanto,quando alguém chamava  para jogar vôlei ou fazer caminhada, Jessica que tem apenas 1,65 m  de altura sempre evitava por conta do seu peso que chegou a 156kg aos 36 anos. Ela se sentia envergonhada,  e sentia que não pudesse fazer as coisas.

A mudança de vida

A mudança de Jessica aconteceu em julho de 2005, quando fez uma viagem á França.  E durante dois dias ela precisou comprar novas roupas para se vestir nas férias, no entanto, ela logo percebeu que nenhuma loja por lá tinha a roupa do seu tamanho.

Segundo, Jessica “Um país inteiro nem sequer reconhece pessoas como eu; Eles nem acreditam que pessoas do meu tamanho existem”, ela se lembra de pensar.
Depois desse problema ela então resolveu perder peso quando voltou aos Estados Unidos.

O novo estilo de vida

Jessica ao chegar em casa, trocou seus hábitos alimentares excessivos  por uma dieta rica em proteínas e também começou a ler os rótulos dos alimentos para aprender a controlar das porções.

Depois disso, ela se matriculou em uma academia e contratou um treinador que criou um programa composto de exercícios aeróbicos e treinamentos em circuito para ajuda-la na perda de peso.

Então seis dias por semana, ela caminhava ou corria 2,5 km da sua casa até a academia, fazia o seu treino e retornava pra sua casa fazendo caminhada. Em apenas duas semanas ela conseguiu perder 11kg.

A recompensa do novo estilo de vida após emagrecer 90 kg

Jessica Whitehead emagrecer 90 kg
Jessica Whitehead conseguiu emagrecer 90 kg

Com o seu novo estilo de vida a recompensa que Jessica conseguiu, foi que hoje ela consegue “vive intensamente” com a prática de caminhadas, escaladas e maratonas. Jessica diz que está compensando o tempo perdido, e que não vai desperdiçar um minuto da sua nova vida.

Agora 90kg mais magra, para ela nada parece ser impossível.“Eu consegui a única coisa que eu pensei que eu nunca poderia fazer – perder peso, estar ativo e verdadeiramente saudável – então agora eu sei que posso fazer qualquer coisa.”

Dicas para emagrecer

Depois de conseguir emagrecer Jessica dá algumas dicas para que as pessoas consigam perder peso também. Veja abaixo as dicas recomendadas por ela.

Abra o jogo.“Conte a todos sobre a sua decisão de perder peso para que eles te ajudem a se manter responsável.”

Aprecie o melhor. “Quando eu dou uma escapada da dieta, eu como algo realmente delicioso e feito em casa, por alguém que ama o que faz, em vez de alimentos processados e embalados que possam conter produtos químicos.”

Coma muitos vegetais! “Encha sua saladeira com um pouco de cada vegetal que você tem em sua cozinha. Você terá uma gama de sabores para poucas calorias.”

Conclusão

Você não precisa passar por um constrangimento como a Jessica para que após não conseguir comprar roupas, ela mudou o seu habito e conseguiu emagrecer 90 kg. Você pode começa a sua mudança de vida agora mesmo, sem precisar de dietas radicais ou qualquer outro método que coloque a sua saúde em risco.

Você pode seguir esse exemplo de motivação para perde peso e chegar ao corpo ideal. Primeiramente mude o seu habito alimentar e procure um medico para auxiliar na perda de peso, acompanhe também nossos remédios caseiros para emagrecer de forma natural e ao mesmo tempo também equilibrada.

Facebook Comments
Após não conseguir comprar roupas, ela conseguiu emagrecer 90 kg
5 (100%) 2 votes
SHARE