Remédio caseiro para emagrecimento com Água de Coco e Gengibre

Olá, neste nosso artigo vamos falar de uma receita caseira muito boa para emagrecer e que pode ter proporcionar vários benefícios para sua saúde que é o Suco de Água de Coco e Gengibre. Os sucos detox além de ajudar a emagrecer, ainda se tornam grandes aliados para hidratar e desintoxicar nosso corpo, além de regular o funcionamento de nosso organismo acelerando nosso metabolismo.

O Suco de Água de Coco e Gengibre é uma ótima escolha para quem deseja emagrecer, pois nessa receita contém muitos benefícios e nutrientes que facilitam a perda de peso, vamos nesse artigo te explicar como preparar e consumir, obtendo assim todas as vantagens para sua Dieta. A água de coco principal componente nessa receita atua repondo os minerais do corpo e os carboidratos presentes nela garantem a reposição da energia perdida.

Essa receita vai te ajudar a manter seu seu corpo hidratado e assim vai acelerar de forma eficaz e natural o seu metabolismo, queimando gorduras em todo o seu corpo. O Suco de Água de Coco e Gengibre também ajuda a controlar o apetite pois contem alto teor de fibras, tem antioxidantes que protegem sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento, ajuda a também a favorecer o funcionamento do organismo eliminando o inchaço.

O principal benefício do Suco de Água de Coco e Gengibre é sua ação desintoxicante onde ele vai atuar eliminando as más toxinas que causam inchaço, sua ação termogênica também é um dos seus maiores benefícios porque age aumentando á temperatura do nosso corpo favorecendo assim na queima da gordura localizada como aqueles pneuzinhos, todos os nutrientes dessa receita também reforçando o sistema imunológico e protege seu corpo.

Com o Suco detox de Água de Coco e Gengibre você pode eliminar de 2 a 3 quilos já na primeira semana, dependendo é claro do seu esforço. Um fator importante que sempre temos que lembrar é que os sucos detox para emagrecer só farão o efeito desejado quando associados a uma dieta balanceada e á atividades físicas frequentes em dia a dia, para assim chegar ao tão sonhado peso ideal. Confira abaixo o modo de preparo dessa receita:

Suco de Água de Coco e Gengibre te ajuda a emagrecer

Ingredientes

  • 2 fatias de gengibre;
  • 1 copo de água de coco;
  • 2 folhas de couve sem o talo;

Aprenda a preparar e tomar o Suco de Água de Coco e Gengibre

Para preparar o Suco de Água de Coco e Gengibre é fácil, bata todos os igredientes no liquidificador até se chegar ao ponto de suco, após isso pode tomar acompanhado com gelo para refrescar. Não recomendamos que você acrescente açúcar ou adoçante, pois isso pode diminuir os benefícios dessa receita.

Recomendamos que você consuma o Suco de Água de Coco e Gengibre de 2 a 3 vezes no seu dia, uma dessa vezes ainda em jejum e as outras entre as principais refeições, pois assim o seu organismo vai absorver com mais eficácia os nutrientes e minerais.

Queridinha do verão brasileiro, a água de coco aliada ao gengibre pode dar uma grande ajudar para quem deseja emagrecer e vai funcionar muito bem aliada a uma alimentação bem saudável. Esse suco que pode ser também considerado detox é um excelente diurético e ainda vai ter proporcionar vários nutrientes ao seu corpo.

Observação

Apesar de ser uma bebida ótima para a saúde, o Suco de Água de Coco e Gengibre não é recomendável ser consumido com exageros por quem possui problemas renais, diabetes e hipertensão, se limitando a dois copos por dia no máximo. Devido ao componente Gengibre esse suco não é indicado para gestantes, já quem toma medicamentos anticoagulantes deve também evitar pois pode bloquear o efeito desses medicamentos.

Facebook Comments
Remédio caseiro para emagrecimento com Água de Coco e Gengibre
5 (100%) 10 votes
SHARE