Remédio caseiro para emagrecimento com Chá de Limão e Alho

Olá, nesse nosso novo post vamos falar de um remédio caseiro muito bom para o emagrecer e que tem muitos benefícios para nossa saúde que é o Chá de Limão e Alho. Se você precisa ou está á procura de uma maneira rápida de emagrecer naturalmente e sem precisar de medicamentos, tudo que você precisa saber dessa receita vai encontrar neste artigo.

Você provavelmente já tomou o Chá de Limão e Alho alguma vez que estava doente, com um resfriado ou uma gripe, sendo conhecido como a velha receita curadeira da vovó. Apesar do sabor forte do alho não ser muito agradável quando consumido em infusões, seu chá pode trazer benefícios importantes para o sistema imunológico, bem como para o emagrecimento.

Nesse remédio caseiro as propriedades do Limão para emagrecer são potencializadas em combinação com os efeitos emagrecedores do Alho. O objetivo principal dessa receita é te ajudar a conseguir uma barriga lisa de forma rápida, incorpore diariamente o consumo do Chá de Limão e Alho formando uma estratégia muito eficaz para queimar gordura da barriga.

Além do poder emagrecedor, o Chá de Limão e Alho irá te proporcionar benefícios para sua saúde como o fortalecimento do sistema imunológico, te prevenindo de resfriados e gripes. Essa receita ainda é rica em vitamina C e antioxidantes, ajudando no combate aos radicais livres e a melhorar a circulação. Atua ainda combatendo problemas cardíacos e ajuda na redução do colesterol ruim do nosso corpo, além de diminuir nossa pressão arterial.

Em sua dieta o Chá de Limão e Alho vai agir ajudando e aumentar a queima de calorias ao acelerar seu metabolismo de forma natural e sem precisar usar medicamentos controlados. No entanto lembre-se que esse chá vai apenas te auxiliar em sua dieta, pode isso tenha uma boa reeducação alimentar com uma alimentação balanceada e pratique exercícios físicos. A seguir vamos te explicar como preparar essa receita de sucesso e mais recomendações:

1 – Chá de Limão e Alho acalma e te ajuda a emagrecer

Ingredientes

  • 1 litro de água;
  • 10 folhas de maracujá;
  • 1 pau de canela;
  • Mel;

Aprenda a preparar e tomar o Chá de Limão e Alho para emagrecer

Para preparar o Chá de Limão e Alho é simples e fácil, corte o limão em quartos mantendo a casca e leve para ferver com a água e os dentes de alho descascados e inteiros. Depois que a receita já tenha fervido desligue, mantenha tampado em infusão por alguns minutos, após isso pode coar e e se preferir pode adoçar com mel.

Nossa recomendação é você ingerir o Chá de Limão e Alho duas vezes ao dia, uma dessas vezes logo pela manhã em jejum. Isso porque essa receita vai ter ajudar a causar uma sensação de saciedade no organismo, inibindo assim o seu apetite.

Obs: Embora que o Chá de Limão e Alho fornece benefícios tanto para o emagrecimento como para a sua saúde em geral, o seu consumo é contra-indicado para mulheres em período de amamentação, pessoas com problemas estomacais, úlceras, dermatites ou no pré e pós-operatório de alguma cirurgia.

Facebook Comments
Remédio caseiro para emagrecimento com Chá de Limão e Alho
5 (100%) 3 votes
SHARE