Remédio caseiro para emagrecimento com linhaça, pepino e abacaxi

A linhaça, pepino e abacaxi são alimentos que fazem bem à saúde e ajudam quem deseja perder peso de maneira saudável. Existem várias maneiras de se obter os benefícios oferecidos, o suco desses elementos ajudam muito a emagrecer, melhora o funcionamento do intestino e traz vários outros benefícios à saúde.

Os remédios caseiros são sempre grandes aliados para o emagrecimento, e servem para dar uma forcinha, eles não fazem milagres, portanto, não descuide da dieta, e nem se esqueça de fazer alguma atividade física, uma boa volta caminhando já serve, tudo isso vale a pena para manter uma boa saúde livre de doenças.

O nosso organismo deve estar sempre saudável e para isso você deve consumir alimentos saudáveis, mesmo que seja para emagrecer, no momento em que perceber a diferença entre tomar um medicamento e alimentos saudáveis não precisará procurar mais um médico para emagrecer, é claro que se no seu caso realmente necessite de cuidados especiais, você tem sim que procurar a ajuda de um especialista.

O suco linhaça, pepino e abacaxi vai te ajudar a eliminar todas as impurezas do corpo com facilidade tornando o emagrecimento mais rápido e de forma natural. Ele é rico em cálcio, fosforo, ferro, potássio vitamina A,B,C. Quando você consome o suco da maneira correta acontece uma limpeza do no seu organismo, ajudando também a acelerar o seu metabolismo, sendo muito eficaz quando usado em dietas.

Nossas dicas não são contra medicamentos, muito pelo contrário, somos contra é aqueles “médicos” mas que em vez de indicar o correto a ser feito apenas cobram uma consulta caríssima para receitar um remédio (tarja preta) e que em muitos casos recebem comissões do laboratório pelas vendas indicadas e escondem o poder dos remédios naturais no emagrecimento, de forma saudável e da mais natural possível.

1 – Suco de linhaça, pepino e abacaxi para emagrecimento rápido e saudável

Ingredientes

  • Meio copo de água;
  • Um pepino verde médio;
  • Duas fatias de Abacaxi sem casca;
  • Duas colheres de sopa de Linhaça.

Aprenda a preparar e tomar o suco para emagrecer:

Para preparar o suco de linhaça, pepino e abacaxi é muito fácil, basta bater todos os ingredientes no liquidificador, e logo após pode tomar, recomendamos que tome todos os dias a noite um copo cheio, com o estomago vazio. Ou se você janta cedo e dorme tarde, tome antes de dormir.

Esta é uma das formas saudável para emagrecer e os resultados são rápidos, os remédios naturais vem ganhando destaque por ajudarem perder peso sem prejudicar a saúde, lembre-se que em caso de efeitos colaterais procure sempre o auxilio de um médico para conferir se você não tem alergia a algum alimento, se for o caso mude de dieta pois temos várias receitas no nosso site.

Observação: Não há contra-indicações para essa receita, é claro que no caso de você ter alergia a algum ingrediente não deve ingerir. Lembre-se de continuar se alimentando com todas as refeições, mas não se esqueça sempre sem exagero, procure alimentos ricos em fibras, legumes e vegetais.
Facebook Comments
Remédio caseiro para emagrecimento com linhaça, pepino e abacaxi
4.9 (97.5%) 8 votes
SHARE