Remédio caseiro para emagrecimento com Chá de Ginseng

Neste nosso artigo vamos falar de uma remédio caseiro muito bom para emagrecer e que tem vários benefícios para a saúde que é o Chá de Ginseng. Nos últimos anos descobriram que beber alguns tipos de chás ajudam a perder peso de forma natural, e a seguir vamos falar de uma dessas receitas caseiras poderosas para o emagrecimento.

Vamos falar do Chá de Ginseng que é um estimulante que pode acelerar o metabolismo de seu corpo, ajuda também a combater a fadiga e aumentar a energia e aumenta a nossa agilidade mental. A ingestão desse chá é uma boa opção para aliar a nossa dieta porque fornece energia para fazer exercícios físicos, ajuda a controlar o apetite e ajuda na queima de gordura.

O Ginseng é muito popular em todo o mundo como uma bebida enérgetica. O Chá de Ginseng possui um número de propriedades anticancerígenas. Além disso países como a Índia, China, Japão e até mesmo alguns ocidentais são conhecidos por utilizar esse chá por seus ricos benefícios a saúde, além de ser conhecido também um famoso estimulante sexual natural.

O Chá de Ginseng é um ótimo aliado para a nossa saúde e para nos ajudar a emagrecer porque elimina as toxinas que o nosso corpo não necessita, ajuda a queimar as gorduras, produz energia, neutraliza os níveis de açúcar no sangue, diminui o colesterol, tem ação antioxidante, combate o stress a até melhora a capacidade de memória, ou seja além de ajudar a emagrecer tem vários outros benefícios.

O Chá de Ginseng é uma boa opção ajuda em sua dieta. No entanto vale lembrar que esse remédio caseiro só fará o efeito desejado quando associado a uma alimentação saudável e atividades físicas frequentes em seu dia a dia, para assim conquistar o seu objetivo de perder peso de forma natural, por isso mantenha o foco na dieta. Confira abaixo o modo de preparo desse famoso chá:

Chá de Ginseng te ajuda a emagrecer de forma saudável

Ingredientes

  • 1 colher (de chá) de ginseng em pó ou 56g de raíz de ginseng
  • 200 ml de água

Aprenda a preparar e tomar o Chá de Ginseng para emagrecer

O Chá de Ginseng pode ser feito de duas maneiras, vamos começar pela primeira que é com o pó de ginseng, dissolva a colher de ginseng em pó em um copo de água fervida, adicione o mel ou outro adoçante de sua escolha, e pode servir. Já na forma de raiz ferva a água, adicione a raiz de ginseng e deixe ferver por uma hora, após isso coe e pode adoçar com mel e está pronto.

Recomendamos que você utilize o Chá de Ginseng duas vezes por dia, entre as principais refeições. Vale lembrar o ginseng é energético, ou seja vai ter ajudar a ter mais disposição para praticar exercícios físicos em seu dia a dia, oque vai ter ajudar a emagrecer, além os outros benefícios emagrecedores já citados.

Obs: Como estimulante, o ginseng não é adequado para quem tem problemas de insônia, e também para pessoas que fazer o uso de anti-psicóticos e antidepressivos. No mais se tiver alguma dúvida procure o auxilio de um nutricionista. Um grande abraço e sucesso em sua dieta.

 

Facebook Comments
Remédio caseiro para emagrecimento com Chá de Ginseng
5 (100%) 5 votes
SHARE