Instagramer com três filhos emagrece 26 kg e vira a ‘Mamãe Fitness’

A instagramer Micheline Masioli Ramos Lima, de 38 anos, compartilha há cinco anos com seus seguidores do um pouco de sua rotina e como ela emagreceu 26 kg. Atualmente são mais de meio milhão de seguidores no Instagram interessados em sua rotina e dicas, ela serve de inspiração para muitas mulheres pela boa forma conquistada após ter três filhos.

Em suas redes sociais um dos lemas que Micheline Lima usa com frequência é a frase bem inspiradora ”Só por hoje não vou desistir”. Foi com esse pensamento que a instagramer começou a emagrecer e entrar em forma, se esforçando e com muita determinação para conseguir conquistar seus objetivos, de forma que agora sua história inspira os seguidores.

Conhecida atualmente como Mamãe Fitness, Micheline chegou a pesar cerca de 80 kg fora da gestação e na gravidez de seu primeiro filho, chegou a cerca de 95 kg. Atualmente ela pesa incríveis 54 kg, com 1,61 m de altura e tem 10% de gordura corporal, com um corpo bem definido ela é um exemplo de determinação para quem busca pelo corpo ideal.

Um pouco da história da Instagramer

A história de Micheline Lima é bem inspiradora pelos momentos difíceis vividos por ela. A instagramer passou por uma depressão pós-parto, teve complexo de inferioridade, seu filho foi para a Unidade de Terapia Intensiva 42 dias depois do nascimento, que chegou a ser desacreditado pelos seus médicos. Ela ainda viu o marido ficar um ano no hospital depois de sofrer um acidente.

Marca própria da mamãe fitness

O fato de Micheline ter uma marca própria afasta ela dos tradicionais publieditoriais, que são conhecidos por fazer boa parte das influenciadoras digitais ganhar dinheiro. Mesmo não utilizando da forma tradicional de marketing ela afirma que isso não atrapalha, pois de acordo com ela consegue vender tanto para o público nacional como para o exterior.

‘Só por hoje não vou desistir’ de Micheline

O lema da instagramer é semelhante aos dos Alcoólicos Anônimos “Só por hoje”, a mamãe fitness compara o vício alimentar com o vício de bebidas alcoólicas. Pois como sabemos quem tem problemas nesse sentido e não consegue manter uma alimentação saudável, precisa de determinação e inspiração semelhante a uma pessoa viciada em Álcool.

De acordo com Micheline como vivemos em uma sociedade acostumada que se descontrair equivale muitas vezes á comer, como por exemplos quando se tem filhes e frequenta vários aniversários infantis. Ela citou ainda o fato de ser praticamente bem difícil dizem um não para um ‘garçom’ nessas festas, quando eles vem oferecer guloseimas que engordam.

A Mamãe Fitness disse ainda que um dos segredos para se conseguir manter a boa forma é conciliar o tempo entre os treinos e os outros afazeres de casa, como o trabalho. Mãe de Cid de 10 anos, Téo de 7 anos e Édi de 3 anos. Além de ter tempo para manter sua forma ela também tem uma loja de produtos fitness, graças ao planejamento de seu tempo.

Instagramer Micheline Lima
A Instagramer Micheline Lima se tornou a Mamãe Fitness

Mais sobre a história de Micheline

A Instagramer se casou com 23 anos e revelou que antes de engravidar, também pesava a média de 50 kg, mas isso com o auxílio de medicamentos para emagrecer. Atualmente ela garante que tem uma alimentação totalmente saudável. Disse ainda que nunca realizou sequer uma plástica, todo o seu corpo foi definido com exercícios físicos e determinação.

A capixaba revelou que passou a realizar exercícios físicos com 30 anos de idade, antes de seu terceiro filho. A mamãe fitiness acordava antes do Sol nascer para correr e teve muita determinação. Entretanto, a mudança em sua alimentação foi essencial para conquistar seus objetivos e chegar ao peso desejo, assim como manter um corpo bem em forma.

Para quem também é mãe e deseja entrar em forma, a instagramer dá dicas importantes, como se a pessoa fraquejar em seu objetivo, que tenha ânimo para recomeçar. Segundo ela cada dia por ser um novo recomeço, e desistir não é a alternativa correta. Sobre a alimentação Micheline recomenda é eliminar frituras e alimentos muito calóricos.

Conclusão

A história de Micheline Masioli Ramos Lima é inspiradora, podendo servir de exemplo para você que deseja emagrecer e entrar em forma, mas precisa de exemplos para se firmar e seguir as dicas. Para saber mais sobre histórias motivacionais como essa, acompanhe sempre nossos artigos, além de dicas de remédios caseiros, sucos detox e dietas.

Facebook Comments
Instagramer com três filhos emagrece 26 kg e vira a ‘Mamãe Fitness’
5 (100%) 3 votes
SHARE