Ela Emagreceu 59 kg, ganhou Concurso e hoje usa Biquíni em público

Conner Rensch é uma jovem estilista que emagreceu 59 kg de uma forma surpreendente e nesse artigo vamos contar essa linda história de superação. A mulher que chegou a pesar 122 kg, porém em um certo momento da sua vida ela tomou a decisão de mudar seu estilo de vida e conseguiu emagrecer, claro isso devido a muito esforço e determinação.

A jovem na época com 19 anos procurou um nutricionista e um personal trainer e iniciou a sua jornada de luta pelo emagrecimento. Então, em 2008, ela conquistou seu objetivo e emagreceu 59 kg e atualmente possui em torno de 63 kg, Conner Rensch conseguiu manter todo o peso que perdeu até os dias de hoje, mantendo a sua reedução alimentar.

Mesmo após ter passado tanto tempo e se sentir orgulhosa de si mesma, a jovem mulher ainda tinha algo a provar para si mesmo. Depois de sete anos de sua transformação de uma forma surpreendente, Conner ainda não tinha utilizado um biquíni em público, devido a um trauma que ela vinha carregando desde o ensino médio por ter sido acima do peso.

Foi somente em abril de 2015, quando Rensch ficou sabendo que um concurso fitness havia acrescentado a categoria transformação, que ela decidiu que iria participar da competição. A inscrição na competição foi mais um dos grandes passos que essa determinada mulher deu em sua vida, e ele teve a chance de ser exemplos a muitos pela sua determinação.

Conner Rensch emagreceu 59 kg e mostrou ao mundo no Concurso

Uma das coisas que motivou a jovem a entrar no concurso foi principalmente o fato de que para conseguir se manter nos trilhos em relação a sua vida saudável, ela tinha com certeza a necessidade de estabelecer um objetivo, tendo que se esforçar para conquistar. Em uma entrevista ela disse que gosta de se empurrar sempre para mais a frente do já imaginou.

Assim a competição foi a oportunidade para Conner levar ainda para outro nível toda a sua determinação em exercícios e em manter uma alimentação saudável. Além da disputa por um título, ali estava a prova de que a jovem tinha dedicação e podia sempre ir mais além do havia planejado, servindo de motivação por quem acompanhou o concurso.

Apesar de toda a empolgação, disputar esse título não foi algo muito simples na rotina de Conner, pois ela tinha receio de aparecer em público e competir de biquíni. Ele lembrou que tinha cicatrizes e marcas após o emagrecimento que a maioria das adversárias não tinham, mesmo assim ela usou essas marcar para lembrar da batalha para emagrecer que ganhou.

A conquista do concurso fitness

Quando o grande dia do concurso chegou e aproximou-se o momento em que ela teria que subir ao palco em público, ela revelou que ficou bastante emotiva. Pois lembrou de tudo que havia passado, toda determinação que teve para chegar até ali e se sentiu orgulhosa pelo simples fato de estar ali, como um exemplo de motivação para muitas pessoas.

Antes de entrar no palco, o telão do concurso mostrou a imagem de como ela era antes de que ela conseguiu uma grande vitória e emagreceu 59 kg. Logo que entrou Conner ficou cara a cara com a antiga versão de si mesma, uma lembrança do peso que ela já teve e algo que surpreendeu a todos presentes ao verem a grande transformação da jovem.

Após sua apresentação, ela aguardou pelo resultado final do concurso fitness na categoria transformação. Após muita expectativa Conner recebeu a notícia de sua primeira colocação e com isso ainda ganhou o direito de disputar a edição mundial do mesmo concurso que é realizado Las Vegas, nos EUA, uma enorme felicidade para essa jovem bem determinada.

Ela Emagreceu 59 kg
Conner Rensch Emagreceu 59 kg e ganhou concurso

O reconhecimento público na vida da jovem

Na edição de janeiro daquele ano da Revista People, Conner Rensch foi capa da publicação, que mostrou pessoas que conseguiram emagrecer metade de seu peso. Na época em que a revista foi lançada, a jovem viu as suas redes sociais ficarem lotadas de outras mulheres que buscavam a inspiração e percebeu que ela era um grande exemplo positivo para elas.

Conclusão

A história da determinada Conner Rensch que emagreceu 59 kg é um grande exemplo para quem deseja perder peso e precisa de motivação. Se você deseja emagrecer siga exemplos como esse e tudo dará certo se tiver determinação em seus objetivos.

 

Facebook Comments
Ela Emagreceu 59 kg, ganhou Concurso e hoje usa Biquíni em público
5 (100%) 1 vote
SHARE