Anja Taylor pesava 150 quilos e conseguiu mudar de vida em 1 ano

Anja Taylor estava em uma situação realmente lamentável, ela tinha ganhado 45 quilos em apenas um ano e chegou a pesar 150 quilos. Constantemente sofria com acne, seu ciclo menstrual era irregular, seus joelhos estavam incomodando-a e seu médico diagnosticou-a com artrite com apenas 20 anos de idade.

Nessa época ela estava morando sozinha, por isso sua alimentação se baseava em muitas comidas rápidas sem nenhum nutriente e comida regularmente fsat foods.

“Eu apenas pensava que eu já era gorda e que não podia ficar pior do que isso, então não me importava com o que estava comendo.”

Anja sempre foi um pouco mais pesada do que seus amigos, pensava que nunca perderia peso, então ela realmente nunca tentou fazer algo para mudar a sua situação. Chegou a um ponto que se convenceu de que o seu peso não era nenhum problema.

“Você acorda em seu corpo todos os dias. Para mim, eu realmente não percebi o quanto eu estava mal e com peso em excesso.”

Ela só se deu conta disso quando começaram a surgir problemas de saúde. Aos 22 anos, ela descobriu que tinha síndrome ovariana policística, SOP, que é a razão pela qual ela tinha períodos menstruais irregulares.

Como começou a mudança de Anja Taylor

Em dezembro de 2015, Taylor percebeu que tinha que fazer algo, mas não sabia como e nem por onde começar. Quando começou a trabalhar fora sentiu na pele os devastadores efeitos de uma saúde precária.

“Quando a sua saúde não é boa, é muito difícil chegar até mesmo ao trabalho. Sentia-me cansada o tempo todo e mesmo bem ocupada durante o dia, parecia que meus esforços não estavam rendendo nada, o cansaço tomava conta de mim.”

Em fevereiro de 2016 ela resolveu dar um jeito em sua vida, ela foi para suas primeiras aulas de luta. Começou a comprar refeições pré-fabricadas de empresas locais de serviço de refeição, o que tornou mais fácil para ela comer mais legumes e proteínas, eliminado aos poucos gorduras saturadas e grandes quantidades de carboidratos.

“Durante o tempo que estou no trabalho posso comer alimentos mais variados e saudáveis, consegui eliminar todas as refeições prontas e gordurosas.”

Melhora na saúde após começar a emagrecer

Perder peso ajudou Taylor a melhorar sua saúde. Ela já não sente mais dores no joelho e seu ciclo menstrual é regular novamente. Além disso, ela tem energia de sobra par realizar todas as atividades que deseja da melhor maneira possível.

“Agora me sinto muito melhor, sinto que posso fazer tudo o que quero. Não existe mais cansaço e nem dores, antes eu estava presa em meu próprio corpo, mas agora me libertei de todo o mal que me aterrorizava.”

Anja não desistiu de continuar a emagrecer, e em apenas 1 ano e com muita dedicação ela conseguiu perder 49 quilos, até mais do que ela tinha ganhado anteriormente. Agora sua meta é chegar aos 70 quilos, e para isso ela ainda precisa perder 30 quilos.

O que ela fez para conseguir emagrecer tanto em tão pouco tempo? Confira abaixo algumas dicas dela mesma que a motivaram a agir.

Veja dicas que ajudou Anja Taylor a mudar de vida

  • Encontre algo que você realmente goste de fazer

A atividade física que Anja Taylor mais gostou foi a luta, ela sempre se esforçava em praticar exercícios, mas até então nunca tinha experimentado algo que realmente gostasse tanto.

“Eu nunca fui fã de nenhuma atividade física, mas quando eu pratiquei algo do qual eu realmente gostei, não quis parar mais.”

  • Defina metas razoáveis

Anteriormente quando pensava em perder peso, Anja só tinha em mente que queria eliminar tudo o que tinha em excesso de uma só vez.

“Eu só pensava em como eu podia perder tudo o que tinha só naquele mês, mas com o tempo fui me dando conta de que milagres não acontecem, eu precisava de tempo para emagrecer com saúde.”

  • Tenha bons amigos

“Bons amigos são aqueles que te ajudam e te motivam a melhorar de vida, meus amigos tiveram um papel fundamental, eles me ajudaram a não desistir.”

Palavras Finais

A história de Anja Taylor é grande exemplo para quem está muito acima do peso e precisa de motivação para conseguir dar a voltar por cima em sua vida e emagrecer, para viver uma vida mais saudável. Então não pense que seu caso é difícil e nem desanime, sempre mantenha foco e determinação.

Facebook Comments
Anja Taylor pesava 150 quilos e conseguiu mudar de vida em 1 ano
5 (100%) 1 vote
SHARE