Chasity Davis passou a caminhar todos os dias e emagreceu 77,5 kg

Você conhece a história da mulher que emagreceu 77,5 kg apenas caminhando todos os dias? Pois nesse artigo você vai conhecer essa história de motivação. Para emagrecer sem precisar recorrer a procedimentos cirúrgicos é necessário se manter focado na dieta e nos exercícios físicos para então perder peso saudavelmente.

No entanto, existem pessoas que precisam passar por procedimentos cirúrgicos de repente. Isso aconteceu com Chasity Davis e desde então ela percebeu que precisava emagrecer.

Porque Chasity Davis resolveu emagrecer

A história que motivou ela emagrecer foi que quando Chasity Davis estava grávida de sua terceira filha, ela se sentiu mal. Com seus 1,49 metros de altura pesando 165,5 kg ela facilmente ficava cansada apenas com as tarefas diárias.

No entanto, a sua saúde parecia boa ela não tinha pressão alta e nem colesterol alto, e não chegou a desenvolver a pré-diabetes. Mas quando deu a luz a sua filha J’Nylah.

Chasity sentiu que algo estranho estava acontecendo, ela sentia falta de ar quando reclinava. Davis mencionou isso aos seus médicos sem nenhuma preocupação, mas eles sabiam que se tratava de algo mais grave. Então os médicos transferiram Chasity para uma enfermaria e os médicos a colocaram no medidor cardíaco foi ai que ela recebeu uma noticia horrível.

Chasity falou “que o seu coração ficou parado por cerca de três segundos”. Além disso, sua pressão arterial ficou bem alta. Ela estava passando por uma enchente de hormônios pós-parto, sentiu-se irada porque não podia ver sua filha J’Nylah.

Então quando os médicos permitiram que visse sua filha, a sua pressão arterial caiu. Com 34 anos na época ela sabia que tinha que mudar algo sobre sua saúde se quisesse viver com a sua filha. Foi então que tudo começou e ela resolveu mudar.

Chasity Davis passou por cateterismo cardíaco e uma cirurgia de banda gástrica, o que a ajudou a perder quase 30 kg. Mas ela ainda era obesa, pesando 136 kg. Após sua recuperação, ela passou a treinar 7 dias por semana, 2 vezes ao dia, enquanto comia proteína magra, grãos integrais, frutas e vegetais.

No entanto, ela se sentiu muito cansada pela a rotina de exercícios rigorosos e percebeu que precisava “ir mais leve”. E então se juntou a uma organização que ajudava mulheres a emagrecerem através do habito da caminhada.

A organização incentiva às mulheres a caminharem juntas e oferece metas para manter as pessoas mais motivadas. Chasity falou que “Eu posso perder peso através da caminhada”.

Deste então passou a caminha de 8 a 10 km por dia. E isso ajudou a transformar a sua saúde, sem contar com todas as amizades que ele proporcionou. Então Chasity Davis passou a caminhar todos os dias e emagreceu 77,5 kg e hoje vive bem melhor ao lado da sua filha.

Chasity Davis emagreceu 77,5 kg
Chasity Davis emagreceu 77,5 kg

Dicas para emagrecer

Depois de conseguir emagrecer e ter uma vida saudável Davis indica alguns hábitos para ajudar as pessoas emagrecerem.

Beba água

Muitas vezes Chasity encontra pessoas que querem uma vida mais saudável cortando as coisas da sua dieta. Mas ela recomenda que as pessoas comecem a adicionar mais água. Chasity Davis disse que “A água dá mais energia.”

Concentre-se em um objetivo por vez

É muito comum, as pessoas tentarem desistir de todos os seus hábitos de uma vez. Foi então que Chasity percebeu que era mais sucedida quando se concentrava apenas em um objetivo por vez.

Chasity explica que “Você deve enfrentar uma coisa de vez”. Quando você tenta mudar de uma vez, você vai acabar falhando. Ela ainda explica que quando você aborda apenas uma coisa e se torna um habito, ficará mais fácil partir para o próximo objetivo.

Não há problema em comer uma comida “ruim”

Além da caminhada que ajudou ela a emagrecer, Chasity Davis também passou a comer mais frutas, vegetais e proteínas magras e grãos integrais. Mas ela ainda come alguns alimentos gordurosos e açucarados de vez em quando. No entanto, ela sabe que deve limitar a ingestão de desses alimentos.

“Só porque perdi peso não significa que nunca coma nada de ruim”, disse Davis. “A diferença agora é que tenho ao menos uma refeição caseira todos os dias”. completou a mulher que conseguiu perder peso e emagreceu 77,5 kg.

Conclusão

Depois de passar pelo o procedimento cirúrgico ela percebeu que precisava mudar para melhorar a sua vida. Então ela começou a consumir comidas que ajudavam a perder peso, além disso, Chasity Davis passou a caminhar todos os dias e emagreceu 77,5 kg.

Facebook Comments
Chasity Davis passou a caminhar todos os dias e emagreceu 77,5 kg
5 (100%) 4 votes
SHARE