Mulher barrada na Disney mudou o seu hábito e emagreceu 60 kg

Você conhece a história de Cristina Jordan que emagreceu 60 kg após um constragimento? Pois nesse artigo vamos contar essa história motivacional. É muito comum as pessoas que estão acima do peso passarem por algum constrangimento no dia a dia por conta do tamanho do seu corpo. Existem pessoas que não conseguem passar na catraca do ônibus e outras não conseguem sentar corretamente nas cadeiras.

Um constrangimento semelhante aconteceu com Christina Jordan e daí começou a sua historia de transformação. A mulher barrada na Disney mudou o seu habito e emagreceu 60kg, tudo aconteceu quando ela quando tinha 25 anos e teve o acesso negado ao um brinquedo em um dos parques da Disney.

Mesmo depois de esperar por longas horas na fila, um funcionário do parque veio até ela e educadamente disse que ela não caberia dentro daquele brinquedo.

Momento vergonhoso

Além do constrangimento de não poder entrar no brinquedo Christina Jordan, passou por outro momento vergonhoso quando ela tentou sair da fila que do acesso ao brinquedo. Ela contou que fugiu daquele brinquedo, mas ao tentar sair não conseguia passar entre as pessoas da fila, por causa dos seus quadris que eram muito largos.

Os funcionários precisaram abrir os portões para que Christina Jordan conseguisse sair. Fatos parecidos com esse com certeza já aconteceu com várias pessoas que estão pelo menos um pouco acima do peso, sendo algo que afeta e muito o alto estima e também são situações bem constrangedoras, mas que podem também motivar a uma mudança.

Segundo, Jordan foi o momento mais vergonhoso da sua vida, mas que também serviu para abrir os seus olhos para ela mudar. Christina já havia passado a sua vida toda lutando contra os distúrbios alimentares do sobre peso ao excesso de dietas que foi um dos piores dias da sua vida.

Outras pessoas poderiam ter ido embora para casa e ficado se sentido terríveis, e nada seria feito. Mas para ela, essa experiência constrangedora foi importante para melhorar a sua vida. Jordan pesava 122kg e decidiu que não queria mais “viver o resto da vida desse jeito”.

Ela fez dieta radical? Não!

Ela não fez nenhuma dieta radical por que não queria voltar a sofrer novamente com elas. Pois já havia feito várias incluindo até a dieta de 500 calorias por dia sendo monitorada por um medico. Então ela pesquisou e conheceu outros métodos e estudos. E então ela escolheu pela a medicina holística.

Jordan começou a comer cinco a seis vezes por dia, adicionando proteína magra, e carboidratos complexos, e uma gordura saudável em cada refeição. Em nove meses, ela tinha perdido metade do seu peso, e ela mantém até hoje este mesmo peso.

Como é a vida dela hoje em dia

emagreceu 60 kg
Christina Jordan conseguiu perder peso e emagreceu 60 kg

O final da história não é que ela conseguiu e emagreceu 60 kg e depois parou com o seu habito alimentar. Christina foi além e cursou mestrado em nutrição, abriu o seu próprio negócio para ajudar outras pessoas que estavam na mesmo situação que ela.

Moral da história é que a mulher que foi barrada no brinquedo na Disney agora está fazendo doutorado para se capacitar ainda mais para ajudar as pessoas. Ela não apenas conquistou seu objetivo e emagreceu 60 kg, Christina Jordan é serve de grande exemplo que você pode sim conquistar o peso tão sonhado e não há barreiras para isso quando você tem determinação, foco e persistência.

Conclusão

A história de Christina mulher barrada na Disney mudou o seu habito e emagreceu 60 kg serve para incentivar as pessoas que também estão acima do peso para elas também possam emagrecer, sem precisar passar por dietas radicais. E então poderem ter uma qualidade de vida melhor sem passar por constrangimentos, então se você deseja então emagrecer acompanhe nossas dicas de dietas e receitas para emagrecer.

Facebook Comments
Mulher barrada na Disney mudou o seu hábito e emagreceu 60 kg
5 (100%) 3 votes
SHARE