Com a Dieta Japonesa você pode emagrecer até 6 kg em uma semana

A Dieta Japonesa vem ganhando fama atualmente e promete ajudar a eliminar até 6 kg em apenas 1 semana, sendo possível devido ser uma dieta bastante restritiva e muito rígida. Logo a seguir vamos falar mais sobre esse método para perder peso e seus benefícios.

Essa nova dieta que vamos te apresentar nesse artigo baseia-se nos princípios de outros dois famosos métodos, que são a Dieta do Dr. Atkins e a Dieta da USP, com a promessa de ensinar como emagrecer de forma rápida. Assim como as duas citadas, a Dieta Japonesa  restringe a ingestão de carboidratos e se alimente de proteínas e de gorduras boas.

A Dieta Japonesa é considerada uma das dietas mais restritiva onde para conseguir todos os resultados desejados você deverá seguir o cardápio à risca sem substituições. Sendo assim como as tradicionais fundamentada na baixíssima ingestão de calorias. Essa dieta também é de resultados rápidos, pois não pode ser mantida por muito tempo devido a sua rigidez.

O cardápio da Dieta Japonesa como muitas pessoas logo se cara pensam não é baseado nos pratos típicos da cultura japonesa, tendo presença garantida nesse cardápio frutas, legumes e verduras. Não é uma dieta considerada fácil pois ela apenas permite que você faça três refeições diárias e em pouca quantidade, no entanto com certeza é um método muito eficaz.

Utilize receitas caseiras que aceleram seu metabolismo:

O consumo de chás emagrecedores ajuda bastante para que a Dieta Japonesa tenha ainda melhores resultados. Além dessas bebidas intensificar a redução de medidas, elas ainda ajudam na eliminação de toxinas, proporcionando um muito melhor funcionamento de seu metabolismo, assim seu corpo vai trabalhar eficiência para conquistar o peso que deseja.

A Dieta Japonesa é um método barato

A dieta Dieta Japonesa não é de grande dificuldade, pois os alimentos presentes em seu  cardápio são de fácil acesso e de custo baixo. Vale lembrar que é normal que as pessoas busquem sempre argumentos para interromper uma dieta, mas nesse caso o alto valor não poderá ser utilizado como desculpa para você desistir de conquistar o peso ideal desejado.

Logo abaixo temos o cardápio da Dieta Japonesa:

Vale lembrar assim como já foi dito esse cardápio não é um exemplo, tem que ser seguido á risca. Ou seja, se você deseja conquistar resultados satisfatórios terá que seguir o modelo de alimentação abaixo, de forma que você estará consumido uma quantidade de calorias muito baixo, fato esse que será o fundamento do emagrecimento de forma rápida.

Cardápio da segunda-feira:

  • Café da manhã: Café ou chá caseiro de sua preferência, pode ser com adoçante;
  • Almoço: Dois ovos cozidos com sal acompanhados de verduras;
  • Jantar: Um bife grande acompanhados de salada de pepino com alface;

Cardápio da terça-feira:

  • Café da manhã: Café ou chá caseiro com adoçante e um biscoito de água e sal;
  • Almoço: Verduras e frutas acompanhados de um bife grande;
  • Jantar: Pode comer apenas presunto à vontade;

Cardápio da quarta-feira:

  • Café da manhã: Café ou chá caseiro com adoçante e um biscoito água e sal;
  • Almoço: Dois ovos cozidos acompanhados de salada e tomate à vontade;
  • Jantar: Salada de repolho com cenoura e chuchu à vontade;

Cardápio da quinta-feira:

  • Café da manhã: Café ou chá caseiro com adoçante e um biscoito de água e sal;
  • Almoço: Um ovo cozido com cenoura à vontade e uma fatia de queijo muçarela;
  • Jantar: Salada de fruta à vontade acompanhada de um iogurte natural;

Cardápio da sexta-feira:

  • Café da manhã: Café ou chá caseiro com adoçante com biscoito água e sal;
  • Almoço: Tomate à vontade acompanhado de filé de peixe frito;
  • Jantar: Bife acompanhado de salada de frutas à vontade.

Cardápio do sábado:

  • Café da manhã: Café ou chá caseiro com adoçante e biscoito água e sal;
  • Almoço: Pode comer frango assado a vontade;
  • Jantar: Dois ovos cozidos com sal acompanhados de saladas;

Cardápio da domingo:

  • Café da manha: Café ou chá caseiro com adoçante com biscoito de água e sal;
  • Almoço: Um bife grande acompanhado de frutas à vontade;
  • Jantar: Pode comer o que quiser dentro desse regime;

Quantos Quilos Posso Perder com essa Dieta Japonesa?

Quando se faz dietas como essa uma das primeiras questões que queremos saber com toda certeza é em quanto peso se perde em determinado tempo. Na Dieta Japonesa se pode perder até seis quilos em sete dias. Esse método não deve ser feito por muitos meses, ou seja faça por um tempo depois tenha um intervalo caso queira ter mais resultados.

Cuidados com a dieta japonesa

Não pule refeições pois você só terá três por dia, então adiar a alimentação pode causar desequilíbrios em seu organismo. Os resultados também dependerão de seus esforços, ou seja mantenha sempre o foco e esteja ciente que um deslize em sua alimentação pode comprometer toda a sua Dieta Japonesa, então siga a risca todo o cardápio apresentado.

Beba água

Uma das dicas e recomendações mais importantes na Dieta Japonesa é você beber bastante água, isso irá contribuir para desintoxicar o corpo e controlar a fome, além é claro de manter seu corpo hidratado sempre. Procure beber cerca de 3 litros de água por dia para manter seu corpo saudável enquanto desfruta do grande poder emagrecedor desse método rápido.

Motivação

É fundamental na Dieta Japonesa é traçar metas e não medir esforços para conquistar o peso ideal que tanto deseja. Essa dieta pode ter proporcionar momentos de desânimo devido a rigidez e uma grande ansiedade. Se você quiser realmente seguir esta dieta, deve lembrar dos resultados que está buscando e que no final todo o esforço valerá com certeza a pena.

Exercícios físicos

O exercícios físicos na Dieta Japonesa poderão intensificar a sua perda de peso, lembre-se que não há perda de peso saudável sem atividades físicas. É importante refletir que uma dieta induz a um novo estilo de vida e mudanças, os carboidratos são fundamentais para quem pratica atividades físicas e então mantenha o corpo em movimento durante a dieta.

Conclusão

Vimos nesse nosso artigo que a Dieta Japonesa é considerada uma dieta muito restritiva, no entanto como o cardápio é composto por frutas, legumes e verduras, seu corpo será nutrido tirando á preocupação. Esse método permite que você perca peso de forma rápido, mas no caso de efeitos colaterais suspenda e procuro o auxilio de um nutricionista ou médico.

Facebook Comments
Com a Dieta Japonesa você pode emagrecer até 6 kg em uma semana
5 (100%) 8 votes
SHARE