Início Rémedios Caseiros Suco Verde com Laranja Detox para emagrecer e benefícios para a saúde

Suco Verde com Laranja Detox para emagrecer e benefícios para a saúde

464

Olá, neste nosso artigo vamos falar de uma receita caseira muito boa para emagrecer e que tem vários benefícios para a saúde que é o Suco Verde com Laranja. Os sucos detox são de uma forma já comprovada grandes aliados para desintoxicar, e regular de forma eficaz o funcionamento de nosso organismo, e o principal que é acelerar nosso metabolismo.

Apesar de emagrecer não ser tão fácil, Suco Verde com Laranja pode ser um grande um aliado que vai facilitar bastante essa caminhada pelo peso ideal. Para que é acostumado a ver as verduras e legumes somente nos pratos, pode estranhar quando encontrá-las em forma de suco detox. Essa receita pode ser um grande aliado para emagrecer.

Para perder peso você deve combinar essa receita caseira com uma dieta balanceada, evitando sempre comer alimentos industrializados, alimentos ricos em açúcares, gorduras saturadas e trans, para que assim você consiga perder peso. A seguir vamos falar mais sobre os benefícios dessa receita detox para emagrecer e também para a saúde.

Suco Verde com Laranja Detox te ajudar a emagrecer rapidamente

É importante saber que não vai ser consumo do Suco Verde com Laranja no dia a dia que trará o emagrecimento sozinho, é preciso aliar a várias outras mudanças de hábito. Por isso tenha em mente que para perder peso, será necessária uma mudança de seus costumes errados, para deixar a vida sedentária e assumir uma vida mais saudável.

Temos que lembrar que os sucos detox para emagrecer como esse suco verde com laranja só farão o efeito desejado quando associados a uma dieta balanceada e á atividades físicas frequentes, para assim poder chegar a seu objetivo de perder peso de uma forma saudável e sem forçar seu organismo com medicamentos fortes que podem prejudicar sua saúde. Confira abaixo o modo de preparo dessa receita:

Como fazer o Suco Verde com Laranja Detox

Ingredientes

  • 2 Laranjas
  • 3 folhas de Couve
  • 1 pedaço de Gengibre
  • 1 litro de água

Aprenda a preparar e tomar o Suco Verde com Laranja

Para preparar o Suco Verde com Laranja é fácil, descasque as laranjas, corte-as em pedaços e tire as sementes, junte as folhas de couve bem lavadas, acrescente um pedacinho de gengibre e bata tudo no liquidificador com o litro de água. Após isso coe e acrescente adoçante a seu gosto e pode servir com gelo.

O Suco Verde com Laranja Detox pode ser servido antes das principais refeições do seu dia-dia, recomendamos o consumo três vezes por dia, vale lembrar que ele tem um melhor efeito no consumo de manhã. Tomando o suco com frequência e segundo a dieta você terá logo os resultados tão desejados e conseguirá perder peso de forma saudável.

Esse Suco Detox é uma ótima dica para você, pois além de serem uma ótima pedida para ajudar a emagrecer, melhora ainda vários aspectos de seu corpo e melhora a saúde. Com isso você pode começar hoje mesmo sua Dieta balanceada com o auxilio dessa receita detox, fácil de fazer no dia a dia.

Outro ponto importante a se destacar é que esse receita tem um baixo custo, pois todos os ingredientes citando a laranja, a couve e o gengibre tem um baixo custo. Esse remédio caseiro é capaz de ajudar você emagrecer e perder medidas, de maneira saudável e natural, tendo o peso e o corpo tão desejado.

Os benefícios do Suco Verde com Laranja Detox para nossa saúde

  • Ajuda a hidratar nosso corpo afim de praticarmos exercícios físicos e também outras atividades do dia a dia;
  • Esse suco detox tem uma ótima ação anti-inflamatória, que colabora para reduzir as inflamações no organismo e ainda fortalecer o nosso sistema imunológico;
  • Sua ação antioxidante ajuda a combater os radicais livres, que responsáveis pelo envelhecimento precoce e causadores de vários outros problemas no nosso organismo;
  • Essa receita também é muito boa para a saúde dos ossos, sendo uma grande fonte de cálcio e magnésio, que são minerais muito importantes para a massa óssea do corpo;
  • Na sua composição esse suco possui ainda as substâncias chamadas de glicosinolatos, que ajudam a eliminar toxinas do corpo;
  • A boa presença de ferro e fósforo são ótimos para prevenir problemas como a anemia, além de também atuar de forma eficaz no tratamento desse problema;
  • Contém substâncias benáficas que atuam no intestino e contribuem naturalmente na diminuição dos níveis de colesterol no nosso organismo;
  • Contém muitas fibras, que sã são essenciais para o bom funcionamento do intestino e formação das fezes saudáveis, ajudando ainda no processo digestivo;
  • Esse suco verde com laranja também é capaz de ajudar na prevenção ao câncer, devido seu alto pode antioxidante;
  • Atua no aumento da nossa imunidade, ajudando a prevenir vários tipos de doenças;
  • Ajuda a diminuir a retenção de líquidos em nosso corpo;
  • Conforme já comprovado por estudos ajuda a diminuir a dor de cabeça;
  • Ajuda e melhorar a saúde da pele e dos fios de cabelo;
  • Pode haver ainda uma melhora nosso humor quando se é consumido esse suco detox com boa regularidade;

Observação

Recomendamos que você dê preferência para a couve orgânica nessa receita, que é cultivada sem o uso de produtos químicos e agrotóxicos. Esse tipo de couve você pode encontrar facilmente em feirinhas em sua cidade, lembre-se de higienizar bem antes de usá-la para fazer esse suco, pois isso é bastante importante para sua saúde para se fazer essa ótima receita de suco detox.

O Suco de Maçã com Linhaça é contra-indicado para pessoas que possuem algum distúrbio no metabolismo da tireóide ou alergia a algum ingrediente presente na receita, devido ao gengibre não é recomendado para gestantes. Lembre-se de sempre manter o foco em sua Dieta e acompanhar sempre os nossos próximos artigos, que tem dicas de outras receitas detox, dietas, exercícios e muito mais, um grande abraço.

Facebook Comments