Conheça o exercício que transformou à atriz Gal Gadot na Mulher Maravilha

A atriz Gal Gadot interpretou a Mulher Maravilha no filme que foi um sucesso no ano passado sendo exibido nos cinemas de todo o mundo e sendo recorde de público. A atriz contou com ajuda de um exercício chamado “Prush Press” para entrar em forma e para interpretar o papel da heroína.

O Prush Press exercício é muito utilizado pelos atletas olímpicos que fazem levantamento de peso, pois ele usa as pernas e o quadril para começar a mover o peso acima da cabeça, ajudando não só aumentar a força dos músculos como também colocar em forma de uma maneira eficaz como aconteceu com Gal Gadot.

Os movimentos feitos por esse exercício trabalham os seus tríceps, quadríceps, glúteos e isquiotibiais e ainda ajuda na coordenação geral do corpo eliminando completamente os desequilíbrios musculares. Ou seja ele ajuda a deixar o corpo em forma e ao mesmo tempo também deixar um equilíbrio oque permitiu a atriz o corpo sarado e na medida.

Como fazer Push Press corretamente como fez Gal Gadot

Se você se interessou pelo execício e pretende faze-lo no seu dia a dia é simples de fazer o push press primeiramente fique de pé com os pés um pouco distantes na mesma largura dos ombros, e segure um halter de 4 ou 5 kg em cada mão acima dos ombros, os braços devem ficar curvados e as palmas das mãos para dentro.

Para começar os movimentos dobre os seus joelhos e desça fazendo um meio agachamento e logo após levante-se rapidamente levando os pesos sobre os ombros. E depois volte para a mesma posição baixando os pesos e repetindo os movimentos de sobe e desce por 30 segundos sempre obedecendo o ritmo para ter mais eficácia.

Após isso faça o chamado e conhecido como descanso ativo, gire as palmas das mãos para frente, no movimento que abra os braços para manter os cotovelos na posição de 90 graus e segure por 30 segundo. Faça este movimento 4 vezes seguidas. O exercício push press deve ser feito de 4 a 5 vezes por semana para garantir braços fortes e definidos em apenas 6 semanas, sendo um método de uma forma rápida e que funciona muito bem.

Gal Gadot

Benefícios do Push Press

Esse exercício ajuda a desenvolver grandes quantidades de massa muscular, também força e potencia e ainda melhora o seu desempenho atlético. Os atletas que realizam esses exercícios conseguem alguns benefícios importantes que vamos listar logo a seguir:

Força nos músculos do corpo superior

O exercício ajuda a ter mais força nos músculos especificamente na parte do corpo superior quadris e quadríceps. As pernas são usadas para realizar o inicio do movimento de modo que a força é suficiente para a parte superior do corpo possa fazer a elevação do corpo para cima da cabeça.

Desempenho aéreo

Através do desenvolvimento da força nas pernas e da massa muscular aumentam a sua capacidade de mover os pesos de forma mais suave ou movimentar as cargas com mais eficiência, sendo um exercício que vem sendo indicado por muitos profissionais da área fitness e por treinadores de atletas olímpicos.

Ajuda em movimentos avançados

O Push Press ajuda a desenvolver mais forças que pode ser usada em qualquer outro exercício como o CrossFit ajudando a melhorar a eficiência ao mover o peso, então será de grande ajudar para você no seu dia em busca do corpo perfeito.

Conclusão

Esse exercício ajudou a atriz Gal Gadot poder interpretar o papel de mulher maravilha e ele é muito utilizado em academias pela as pessoas que querem definir os músculos e criar mais força, se você gostou teste por um bom período de tempo e tenha foco sempre, não desanime e acompanhe sempre exemplos como esse de exercícios famosos para entrar em forma.

Facebook Comments
Conheça o exercício que transformou à atriz Gal Gadot na Mulher Maravilha
5 (100%) 4 votes
SHARE