5 mudanças de hábitos que fizeram Fay Marshall emagrecer 55 kg

Você vai conhecer neste artigo a história de Fay Marshal que conseguiu emagrecer 55 kg com cinco mudanças de hábito em seu dia a dia. As pessoas que querem emagrecer de uma vez por todas devem ficar cientes que para alcançar tal objetivo é necessário fazer algumas mudanças de hábitos para ajudar na perde de peso.

Adquirir novos hábitos de alimentação e de exercícios são importantes para a perda de peso saudável, e ainda ajudar melhorar a autoestima. Por este motivo que Fay Marshall resolver mudar totalmente.

Motivo que fez Fay Marshall emagrecer 55 kg

Fay Marshall estava no metrô de Londres e ofereceram uma cadeira para ela se sentar. Esse gesto pareceu amigável, mas Marshall percebeu que as pessoas em sua volta pensaram que ela estava grávida, e oferecem o assento para ela.

E não foi a primeira vez que esse tipo de situação aconteceu com Fay, pois ela pesava 133,3kg com apenas 21 anos de idade. Marshall falou que foi muito humilhante, e sabia que não conseguiria caber nos assentos.

Ela estava acima do peso deste os 10 anos de idade. Ficando presa em um ciclo que quanto mais comia, menos queria sair deste ciclo.

Mais depois de passar por experiências desagraveis dentro do metrô, ela sabia que precisava mudar. E sentiu-se triste e oprimida, e a sua avó começou então a se preocupar com essa situação que a neta estava passando.

“Minha avó sabia silenciosamente como eu estava sentindo”, disse Marshall. “Ela me disse: “Eu vou me juntar a Slimming World um clube de perda de peso e você vai comigo.”

Com esse convite Marshall ficou nervosa, mas sabia que precisava mudar seus maus comportamentos. O Slimming World é um plano de gerenciamento de peso do Reino Unido que se concentra em hábitos alimentares mais saudáveis e controle de porções foi à solução para que ela conseguisse emagrecer.

5 mudanças de hábitos

As mudanças de hábitos de que fizeram Fay Marshall emagrecer 55 kg são muito simples e você pode fazer tranquilamente e se precisar pode pedir ajuda, mas é necessário se manter focado para conseguir o seu objetivo.

Fay Marshall emagrecer 55 kg
Mudanças de hábito que fizeram Fay Marshall emagrecer 55 kg

Fazer novas tentativas

A primeira mudança foi fazer novas tentativas. Fay estava desesperada para ter uma nova vida saudável, mas também estava nervosa por tentar algo novo. Mas ela percebeu que fazia pouco esforço para tentar.

Depois de perder o medo de tentar novamente, Fay falou que “Não tenha medo. Basta dar o tranco inicial e tentar”, disse ela. “Você não perde nada se der uma tentativa”.

Definir pequenas metas

Fay Marshall sabia que precisava perde bastante peso para ter uma vida saudável. No entanto, ao pensar em perde 40kg era um pouco desanimador.

Então para resolver esse problema, Marshall estabeleceu metas menores para que ela possa cumprir.

Ter ajuda

No inicio Marshall não tinha perdido peso. E quando se sentiu sem nenhuma esperança resolveu pedir ajuda no seu grupo de apoio e se manteve no bom caminho.

Se preparar para comer fora

Marshall ainda quer poder comer fora, mas quando vai sair ela estuda o cardápio do local com antecedência para não ser pega de surpresa pelas escolhas mal feitas. Fay procura opções saudáveis, como frango ou batatas assadas em vez de batatas frita.

Mantenha-se no plano

Para Fay parecia difícil comer saudável e ter o habito de se exercitar ao ver que os números da balança não mudavam. Mas um novo estilo de vida trouxe bons resultados e fez marshall se sentir melhor.

Conclusão

As mudanças de hábitos que fizeram Fay Marshall emagrecer 55 kg também podem te ajudar a emagrecer para você tenha uma vida saudável. Como ela mesma disse, é necessário se esforçar em tentar para conseguir, acompanhe aqui no Dieta Mais exemplos para emagrecer que vão ter ajudar bastante a ter motivação.

Facebook Comments
5 mudanças de hábitos que fizeram Fay Marshall emagrecer 55 kg
5 (100%) 2 votes
SHARE