Início Exemplos para Emagrecer Instagrammer emagreceu 40 Kg e agora compartilha dicas com seguidores

Instagrammer emagreceu 40 Kg e agora compartilha dicas com seguidores

25

Hoje vamos contar a história da Instagrammer Lorena Assis que serve de grande exemplo para todo mundo que deseja emagrecer. Esse é um assunto que requer uma grande atenção e que muitas pessoas, principalmente, as mulheres, têm uma certa dificuldade, o emagrecimento natural.

Hoje vamos nos inspirar na história da instagrammer Lorena Assis,  que  emagreceu 40 Kg de forma natural. É isso ai, 40 Kg apenas praticando exercícios e comendo da forma correta. Hoje, Lorena é um exemplo da internet e aumento consideravelmente o número de seguidores do seu instagram.

A história de Lorena serve de inspiração para muitas pessoas. A instagrammer é de Nova Iguaçu e tem apenas 23 aninhos. Lorena resolveu dar um passo surpreendente na sua vida quando se viu pesando 120 Kg com apenas 23 anos de idade.

Segundo Lorena “ meu peso era tanto que me fazia andar curvada nas ruas” e foi ai que a motivação dela começou. Hoje a instagrammer se considera uma “ex obesa mórbida” após conseguir eliminar 40 Kg.

A rotina da Instagrammer que emagreceu 40 Kg

Nas suas redes sociais, Lorena faz questão de gravar seus treinos e mostrar sua rotina para seus seguidores. Alem disso, Lorena também faz questão de postar mensagens de uma forma bem motivacional para ajudar aquelas pessoas que tentam perder peso mas tem dificuldade e, acabam pensando em desistir.

Lorena além de perda peso, ainda conseguiu crescer um pouco.. hahaha É isso mesmo, a instagrammer após perder peso, conseguir aumentar 2 cm. Em entrevistas, ela conta que após perder os 20 primeiros Kg houve um certo desamino porém, não podia parar por ai, 100 kg ainda era muito e ela precisava perder mais peso.

Surgiu então a ideia de fazer um diário,no entanto, ela escolher um diário online pois, saberia que, em algum momento ela ficaria com preguiça de escrever. Daí surgiu a ideia de criar um perfil no instagram e começar a divulgar o que fazia no seu dia a dia. Ali ela postava fotos do pré – treino e do pós – treino, das refeições que fazia e também de algumas mensagens motivacionais.

A Instagrammer compartilha dicas com seus seguidores

A partir dessa ideia, de utilizar as redes sociais para dar animo, energia e motivação para emagrecer e para ajudar outras pessoas, Lorena ganhou mais de 120 mil seguidores em sua página que serviram como um ponta pé para dar continuidade ao seu projeto e esforço para se manter de pé nessa reta.

Lorena diz que sofreu muitos preconceitos e se recorda bem de um deles que ocorreu quando a instagrammer entrou em uma loja para comprar um presente e antes mesmo de receber um boa tarde, ouviu uma das funcionárias dizendo “ não trabalhamos com tamanhos especiais aqui”.

Lorena disse ainda em entrevista que “Quando estamos acima do peso, nos sentimos sozinho no mundo. Quando começamos nessa trajetória é tão difícil que todos os dias pensamos em desistir, pensamos que não vamos conseguir. E quando você vê milhares de pessoas no mesmo caminho que o seu, você se torna mais forte.

Você não é só mais uma pessoa, você é diversas pessoas que acreditam em você.” Exatamente como ela disse, eu concordo. Já tentei várias vezes começar um dieta e sempre falho em algo, em algum momento. Porém, quando paro pra pensar assim, vejo que o meu emagrecimento depende, no mínimo, 90% de mim e 10% dos outros.

É preciso ter determinação e motivação para emagrecer

Ter algum que te incentive é bom mas, de nada adianta se você não parar, pensar, focar e desejar emagrecer. A rotina é sua e é você quem faz ela, é você quem vive ela e só você pode mudá-la. Basta força de vontade para iniciar e ai tentar se manter resistente as tentações.

É importante dizer que, pessoas que pretendem perder peso procurem ter sempre muita determinação para conquistar seus objetivos. As dietas e seus resultados devem ser ainda de preferência acompanhadas por profissionais da área e toda atividade física também seguida de acompanhamento.

Conclusão

Se você precisa e/ou deseja emagrecer, quer seja 1, 2, 10, 20, 30, 40 ou 50 quilos, seja persistente, determinado e confie em si mesmo. Para começar, basta querer, se você quer, pra que esperar mais? Comece já, agora! Ponha seu projeto em ação. E se você falhar em algum momento? Não faz mal, você recomeça, lembre-se sempre que existem pessoas na mesma situação ou até pior que você, basta você decidir o que quer pra sua vida. Sucesso!

Facebook Comments
Instagrammer emagreceu 40 Kg e agora compartilha dicas com seguidores
5 (100%) 15 votes