Irmã perdeu 24 kg em um ano e inspirou seu irmão a emagrecer 40 kg

Será possível uma pessoa perder 24 kg e inspirar outra a emagrecer 40 kg ? Sim foi isso que aconteceu com os irmãos Lindsey Minnick e Kevin Minnick. Muitas pessoas sofrem com a alto-estima baixa por estarem acima do peso e acharem que não vão conseguir perde o peso em excesso, mas nesse artigo vamos contar um história inspiradora.

Mas o que essas pessoas precisam mesmo é de força de vontade, ânimo e uma história de superação para mostrar que elas podem conseguir sim perder peso. Muitas vezes nós precisamos apenas de exemplos para que a esperança de emagrecer se torne mais real, e independente do que você quer emagrecer saiba que sempre é possível para você.

Para inspirar essas pessoas a história da irmã que perdeu 24 kg em um ano e ajudou o irmão a emagrecer 40 kg. Essa historia iniciou quando Kevin Minnick sofreu um acidente de moto aos 18 anos e durante a recuperação, ele começou a ganhar peso cada vez mais até chegar bem acima do peso ideal, isso afetou muito sua auto-estima.

Cinco anos depois do seu acidente Kevin, tinha ganhando mais de 50 kg em seus 1,77m de altura. De forma que ao mesmo tempo a sua irmã mais velha Lindsey Minnick ainda estava na faculdade e também ganhou peso. Os dois se sentiam com auto-estima baixa e mesmo assim não faziam nada para reverter essa situação.

Kevin comia com muita freqüência fast food e sua irmã Lindsey realizada várias dietas da moda que muitas vezes provocavam o efeito sanfona. Os dois irmãos pensavam que estariam acima do peso para sempre e que não haveria esperança de emagrecer para ambos, mas o decorrer dessa história motivacional vai mostrar o contrário.

“Nunca pensei que realmente perderia peso”, disse Lindsey, que hoje tem 29 anos, pois sabia que a luta para emagrecer exigiria muito foco e determinação.

Por outro lado, Lindsay imaginava que podia perder 10 kg e ganharia de volta, e isso sempre acontecia. O seu pensamento mudou durante as férias em Las Vegas ela percebeu que tinha que fazer algo para se tornar mais saudável.

“Eu lembro de estar na piscina e me conscientizar da minha situação; Eu era a garota mais gorda lá”, disse ela. “Eu só tenho 1,60 m e tenho mais de 90 kg. Isso não é saudável.”

Ao retornar da viagem, ela encontrou a namorada do seu irmão Kevin, Megan Murphy, como um exemplo. Pois ela havia entrado nos Vigilantes do peso, daí Lindsay sentiu-se encorajada, como se ela também pudesse perder alguns quilos.

Para começar ela utilizou um aplicativo que funcionava rastreando as suas calorias e exercícios, mas ela ainda não estava acreditando em si mesmo, o sucesso que Megan estava conseguindo. Então em setembro de 2016 Lindsay entrou para os vigilantes do peso.

Desde o inicio, começou a perder bastante peso e em dois meses tinha perdido 9 kg e começou a se sentir melhor. Por outro lado o seu irmão Kevin não estava tentando perder peso, mas acabou se beneficiando com as refeições que a sua irmã e a namorada faziam.

“Eu posso dizer que minhas calças estavam ficando um pouco mais soltas”, disse Kevin, de 27 anos. Mas ele ainda estava comendo muito fast food no almoço e ainda pesava 143 kg.

“Eu estava com excesso de peso e tinha atingido meu limite”, disse Kevin.

A sua namorada fez um desafio para que ele entrasse no Vigilantes do Peso, e em novembro de 2016 ele entrou. Logo na primeira semana, perdeu 5,4 kg. Mudando o seu hábito para comer mais frutas, vegetais e proteínas magras ajudou-o a transformar seu corpo.

Megan e Lindsey se esforçavam ao máximo para mudar os hábitos alimentares, e Kevin ficou envergonhado em fazer exercícios em público e não queria ir para academia.

Como Kevin conseguiu com a inspiração emagrecer 40 kg

Então a sua namorada Megan o convidou para uma aula spinning. Kevin não queria participar no inicio porque achava que era muito chato, e imediatamente mudou de ideia. “Eu absolutamente adorei”, disse ele. “Fui três dias seguidos”.

Eles realizaram vários exercícios juntos como corrida, levantamento de peso e Pilates e se sentiram mais encorajados para continuar. Mas o que ajudou mesmo foi à rivalidade entre os irmãos.

“Lindsay e eu somos muito, muito competitivos”, disse Kevin. Quando ele percebe que ela está fazendo um novo treino ou está comendo mais saudável, ele pensa: “Lindsey está fazendo isso, eu preciso fazer igual, ou melhor.” disse o irmão que conseguiu emagrecer 40 kg.

O sucesso veio para todos, Kevin perdeu 40,3 kg, sua irmã perdeu 24 kg e Megan perdeu 16,7 kg. O marido de Lindsey também entrou na história e acabou perdendo 18 kg sem mesmo participar do vigilantes do peso, ou seja a inspiração atingiu também mais pessoas ao rendor do clico de convivência dos irmãos.

“No fundo, eu estava mal”, disse Kevin. “A confiança que ganhei agora ajudou de muitas maneiras diferentes”. Disse o irmão que foi inspirado e ajudado pela irmã a perder peso de forma saudável, algo que muito consideram ser impossível, mais essa história nos mostra que é sim possível emagrecer muitos kg.

“Eu me sinto bem na minha própria pele. Eu me sinto bem com a direção que minha vida está tomando”, disse Lindsey. “Não são apenas escolhas alimentares saudáveis. É saudável mental e emocionalmente”.emagrecer 40 kg

Conselhos dos irmãos para as pessoas que querem emagrecer

Faça juntos

Fazer os exercícios juntos para dá suporte um ao outro. Os irmãos e a namorada Megam fazem suas próprias reuniões para trocar ideias diferentes de receitas e exercícios, ou seja chame sua irmã(ão) ou uma amiga(o) que também queira perder peso, isso vai te ajudar e muito pois é comprovado que nesses casos há uma motivação muito maior.

Tenha uma lembrança

Os irmãos guardam lembranças de quando estavam acima do peso. Lindsey guarda uma calça lembrar-se do tão longe que chegou. Já o seu irmão Kevin que teve a conquista de emagrecer 40 kg guardou um cinto que comprou durante o inicio do seu emagrecimento e ele foi fazendo mais furos para ajustar o cinto a sua nova cintura.

Divirta-se

Os irmãos antes de iniciarem na perda de peso, ficavam no sofá assistindo televisão e bebendo cerveja. Depois de perderem peso, eles motivam um ao outro para serem ativos. “Nós somos simplesmente mais ativos e mais extrovertidos e queremos fazer coisas diferentes de sentar e ficar vendo TV”, disse Lindsey.

Facebook Comments
Irmã perdeu 24 kg em um ano e inspirou seu irmão a emagrecer 40 kg
5 (100%) 2 votes
SHARE