Jovem decide mudar de vida e conseguiu emagrecer 80 Kg

Hoje você vai conhecer a história de Hazel Dyson que conseguiu emagrecer 80 kg com bastante determinação e conseguiu elevar sua auto-estima. Durante muitos anos a artesã de Huddersfield, na Inglaterra, teve o hábito de comer impulsivamente, o que a fez chegar a aproximadamente 145 kg aos 21 anos de idade.

Com isso sua auto-estima foi cada vez piorando, até na sua vida sentimental ele não tinha mais esperanças de que um dia pudesse encontrar um namorado. Algo que acontece em muitos casos de pessoas que sofrem com a obesidade, e precisam dar a volta por cima.

Em 2008 depois que a artesã recebeu um alerta médico, ela resolveu mudar de vida e se juntou a um clube de emagrecimento. Hazel Dyson conseguiu emagrecer 80 kg, e a jovem teve então finalmente o seu primeiro e tão sonhado relacionamento amoroso.

A inglesa sabia o que era preciso mudar a sua alimentação e praticar execícios físicos. Ela abandonou as adoradas guloseimas e adotou em sua rotina uma dieta à base de vegetais, frutas e proteínas magras. O tempo passou rápido e em seis anos ela emagreceu 80 kg.

Era necessária uma mudança de hábitos

Rodeada de amigas magras, a jovem se sentia sempre para baixo. Segundo ele sua família tentava arrumar encontros amorosos às cegas para ela, mas ela se sentia envergonhada em relação à sua aparência e buscava consolo em uma alimentação nada saudável.

A ficha de Hazel só foi cair realmente quando em 2008 ela recebeu um aviso médico de que se não conseguisse controlar seu peso, ela iria precisar fazer um implante de prótese em seu quadril quando tivesse 30 anos. A notícia a aterrorizou e fez a mudar sua rotina.

Foi então que a inglesa decidiu então que mudaria de vida. Ela se juntou a um clube de emagrecimento para emagrecer e tentar encontrar um amor. Com muita determinação e foco ela entrou decidida que iria conseguir emagrecer e conquistar o seu peso ideal.

A grande mudança que a fez emagrecer 80 kg

Primeiramente a artesã chegou em sua casa e se livrou de todas as guloseimas e encheu a sua despensa de vegetais e frutas saudáveis. Hazel contou que nem tudo foi fácil pois ela ficou apreensiva no seu primeiro dia no clube e levou um susto ao descobrir o o seu peso.

Depois de cerca de cinco anos, a jovem eliminou aproximadamente cerca de 80 kg, perto de completar 26 anos de idade. O segredo para a grande vitória da vida dela foi segundo a própria sua determinação, que culminou com uma dieta regulada e a pratica de exercícios.

Agora com uma boa auto-estima, Hazel Dyson tomou coragem e se inscreveu em um site de relacionamento virtual. Ela afirmou que teve coragem mesmo preocupada sobre o que os homens achariam de sua aparência, mas oque aconteceu foi animador para a artesã.

Além de ouvir gentilezas e cantadas de pretendentes, a jovem também recebeu diversas mensagens com convites para um encontro. Vários elogios fizeram ela perceber que havia agora mudado de vida, com um corpo em forma e sua auto-estima bem mais elevada.

Auto estima e seu primeiro namorado aos 27 anos

Depois de alguns meses, Hazel Dyson conheceu aquele que foi o seu primeiro namorado. Apesar de ter tido vergonha ao ter que revelar ao rapaz que nunca tinha namorado antes (era virgem), a jovem contou que o moço foi bastante compreensivo e paciente com ela.

Infelizmente seu primeiro namoro durou apenas nove meses, porém ela não se arrepende da experiência positiva e está esperando agora conhecer o homem certo de sua vida. Com sua mudança de vida ela agorav ai a encontros românticos e recebe cantadas quando sai.

Conclusão

A história de Hazel Dyson serve de grande exemplo para quem deseja emagrecer, e nos faz refletir ainda se precisamos realmente de um grande ”choque” para uma mudança de vida. Lembre-se que nunca é tarde para conquistar seu objetivos, sejam eles perder alguns quilinhos ou muitos, por isso tenha foco e se é seu caso comece já a sua vida saudável.

Facebook Comments
Jovem decide mudar de vida e conseguiu emagrecer 80 Kg
5 (100%) 2 votes
SHARE