Cantora Kelly Clarkson conta como conseguiu emagrecer 18kg

A cantora Kelly Clarkson sofre constantemente com a luta contra a balança que é uma preocupação constante no mundo dos famosos. Recentemente a estrela norte-americana apareceu bem mais magra e disse em entrevista como conseguiu controlar o seu peso.

Kelly Clarkson já vendeu dezenas de milhões de discos pelo mundo e ganhou dois prêmios Grammy. Mas sempre um dos assuntos preferidos da média sobre sua vida diz respeito ao seu peso, como também acontece com a maioria das celebridades do mundo musical.

Depois de aparecer em alguns eventos visivelmente mais magra, questionada ela explicou como conseguiu emagrecer alguns quilos e abriu o jogo. Segundo o principal ponto então foi conseguir equilibrar os níveis da tireoide e tratar ainda uma doença autoimune que ele tinha e esses dois fatores prejudicavam bastante na luta contra a balança.

Como a cantora Kelly Clarkson emagreceu 18 kg

Para perder peso a cantora norte-americana diz que não fez nenhum exercício físico, apenas controlou a sua alimentação no dia a dia. Mesmo evidente, ela revelou quando de peso perdeu nos últimos meses, foi cerca de de 18 quilos, com isso fãs e várias pessoas estão curiosas para saber como ele conseguiu.

Primeira ganhadora do famoso programa norte-americano American Idol, ainda em 2002, Kelly Clarkson na entrevista falou ainda sobre as dificuldades de estar em uma indústria que julga tanto a forma física. Segundo ela as cantoras são as profissionais mais então cobradas no mundo das celebridades, tendo que manter uma briga com a balança.

Kelly comentou que passou momentos de dificuldade para manter-se magra desde o início de sua carreira. Ela afirmou ainda que já passou horas na academia para ter a aparência perfeita nos palcos. Vale destacar que ele já afirmou em entrevista anteriores que sempre no mundo musical existe essa luta para manter o peso ideal e um corpo mais enxuto.

Mesmo que Kelly Clarkson não tenha especificado qual é o problema específico com sua tireoide, é reconhecido publicamente que alterações na glândula podem provocar uma grande variação de peso. Com isso quem tem esse tipo de problemas tem bem maiores dificuldades por exemplo para emagrecer, tendo que haver um esforço bem maior.

Entendendo os problemas de tireoide

Quando no caso é hipotiroidismo, o funcionamento é bem menor do que o normal, com isso o metabolismo do organismo fica mais lento e favorece assim o aumento dos ponteiros da balança. Resumindo esse problema faz com que a pessoa tenha mais facilidade para então engordar do que um pessoa sem esse tipo de problema.

Já no caso do hipertireoidismo, os hormônios são produzidos em excesso e podem causar o emagrecimento repentino, mesmo tendo uma alimentação equilibrada. Esse problema é também igualmente perigoso ao primeiro, já que causa a perda de massa magra em vez da de gordura não saudável, com isso pode causa problemas a saúde da pessoa.

O tratamento em ambos os casos é a reposição hormonal. Caso você perceba que não está conseguindo controlar o peso e nenhuma dieta funciona com você, não deixe de procurar um endocrinologista e fazer uma consulta com ele. É importante manter sempre os níveis hormonais equilibrados prevenindo doenças e evitando outras transformações no corpo.

Conclusão

A breve história de Kelly Clarkson nos mostra que mesmo com problemas hormonais ainda é possível conseguir emagrecer, de uma forma saudável e controlando a alimentação. A cantora disse ainda que apenas emagrecer não deve ser o foco principal, e sim manter a saúde em dia, para entender isso ele precisou de bons conselhos de amigos para entender que o seu peso e a aparência física não deveriam ser então o foco principal de sua vida.

Facebook Comments
Cantora Kelly Clarkson conta como conseguiu emagrecer 18kg
5 (100%) 1 vote
SHARE