Vencedora do Masterchef, Izabel Álvares emagrece 35 kg naturalmente

Olá pessoal, hoje vamos contar a história da vencedora do Masterchef Brasil, Izabel Álvares que conseguiu emagrecer 35 kg de uma forma natural. Então vamos lá acompanhar mais esse artigo com uma linda história de motivação e exemplo para emagrecer.

Esse assunto requer uma grande atenção e que muitas pessoas, principalmente, as mulheres, têm muita dificuldade que é o emagrecimento, porém de forma natural. Hoje vamos nos inspirar na história de Izabel Álvares,  uma vencedora, ou melhor, uma dupla vencedora mas só de uma pessoa.

Digo dupla vencedora, porque Izabel Álvares foi a vencedora do segundo programa masterchef Brasil, mas também, venceu uma outra grande etapa. Ela emagreceu 35 Kg de forma natural! É isso mesmo, 35 Kg em menos de 2 anos. Hoje, Izabel está em um padrão bem diferente do que acostumávamos vê-la na televisão.

Como acontece com a maioria das pessoas que pretendem emagrecer, o estímulo para correr atrás e deixar de lado alguns quilos (para alguns poucos, para outros muito) começou por uma insatisfação por parte da vencedora.

A grande mudança de Izabel Álvares

Assim sendo, Izabel decidiu mudar! Mas mudar como? A vencedora do masterchef Brasil resolveu modificar sua dieta e praticar exercícios físicos diariamente, sendo que, na sua série de exercícios não podiam faltar 30 minutos de esteira e uma série de exercícios na parte da musculação.

Afinal, ninguém quer perder peso e ficar flácida não é?! Certíssima e determinada a emagrecer os seus 35 Kg, Izabel seguiu firme e obteve resultados. Ela ficou tão feliz, otimista e satisfeita com os resultados da sua combinação (dieta, exercícios físicos e esteira) que pensa até em criar uma culinária mais fitness.

Izabel disse em entrevista a band: “Sinto um orgulho tremendo de ter conseguido realizar esse desejo que tinha há muitos anos de emagrecer”. Isso é perceptível pois, ela se encontra mais feliz e com sua autoestima bem elevada.

A vencedora do Masterchef teve muita determinação e vontade

A vencedora tem 33 anos e, atualmente foi divulgado o peso perdido que passou de 104 kg para 69 kg e, detalhe! A vencedora máster ainda pretende perder mais 2 quilinhos! Essa mulher tem uma força de vontade incrível e muita determinação! Difícil não é dar seguimento, o difícil é apenas começar!

Izabel que perdeu este peso dentro de um “longo” prazo não precisou de cirurgias devido a flacidez, já que, a perda de peso ocorrer demasiadamente em um grande período. A vencedora diz que é muito mais difícil perder peso do que ganhar, o que eu, de certa forma, concordo muito!! No entanto, tudo tem que ter uma esforço.

É bom se esforçar e ver que no final, tudo valeu a pena! Izabel faz uma dieta low carb e diz que a pior parte, são as duas primeiras semanas, principalmente, pra quem é fã de comidas do tipo macarrão! Além disso, Izabel diz que “pretende colocar silicone nos seios após ter filho”, isso porque seus seios caíram um pouco devido a perda de peso.

Vencedora do Masterchef, Izabel Álvares
Vencedora do Masterchef, Izabel Álvares emagreceu 35 kg | Foto: Divulgação/Instagram

Ai vão algumas dicas do cardápio que fizeram Izabel emagrecer

No cardápio está liberado: legumes (ah vale lembrar que aqui, incluem-se legumes isentos ou pobres em amido), verduras, queijo curado, linhaça, frutas (no entanto, vale evitar frutas que sejam muito doce), castanhas, gorduras “boas” (algumas delas são o azeite e o óleo de coco), carne, ovos e temperos naturais.

Alguns alimentos devem ser consumidos em pequenas porções, são eles: o arroz (seja ele branco ou integral), queijo cottage, iogurte, leite, manteiga, tofu, missô, chocolates 70% cacau, azeitonas, picles, sementes cruas e abacate.

Claro que há também aqueles alimentos para serem eliminados da alimentação, os de Izabel foram: pães, massas, bolos (ou seja, trigo e seus derivados), aveia, amido de milho, flocos de batata, mel, melados, refrigerante, doces, frituras, cerveja, barrinha de cereal (isso mesmo, barrinhas de cereal não ajudam a emagrecer), proteína de soja, suco de frutas, enlatados e embutidos.

É importante dizer que, pessoas que pretendem perder peso devem ter um acompanhamento de um nutricionista. As dietas e seus resultados devem ser acompanhadas por profissionais da área e toda atividade física também seguida de acompanhamento.

Conclusão

Se você precisa e/ou deseja emagrecer, quer seja 1, 2, 10, 20, 30, 40 ou 50 quilos, seja persistente, determinado e confie em si mesmo! Para começar, basta querer! Se você quer, pra que esperar mais? Comece já, agora! Ponha seu projeto em ação! E se você falhar em algum momento? Não faz mal! Você recomeça e nunca destista!

Facebook Comments
Vencedora do Masterchef, Izabel Álvares emagrece 35 kg naturalmente
4 (80%) 8 votes
SHARE