Aos 55 anos de idade, uma executiva britânica perdeu a sua flacidez da barriga, e agora tem um tanquinho de dar inveja a qualquer mulher de 20 anos. Angela Middleton, do Reino Unido, conseguiu um corpo de dar inveja a qualquer mulher jovem, e alega que é a prova viva de que as mulheres podem ter o corpo que quiserem, basta acreditarem.
Angela levou nada mais e nada menos do que 12 meses para transformar o seu corpo, e mostrar um físico novo, enxuto e muito mais forte e sem a flacidez da barriga. Com muita determinação ela conseguiu seus objetivos e metas.
Emagreceu cerca de 10 kg, transformando muita gordura em massa magra e deixando seu corpo tonificado, tendo uma grande mudança tanto estética como mental. A determinação da mulher mostrou o quanto a sua transformação era possível e por isso manteve uma rotina um tanto quanto movimentada e assídua.
Mesmo trabalhando várias horas do dia, a executiva não perdia o foco e ia treinar todos os dias, com muita determinação e foco ela se manteve firme em sua rotina de exercícios. Mostrando que não há desculpas para quem coloca um objetivo a frente, sendo um grande exemplo de motivação.
Angela Middleton
Fundadora da MiddletonMurray, uma empresa de estratégia de carreiras e de estagiários, a chefe alega que sua rotina em si já era um ótimo exercício.
O que a ajudou muito a enfrentar seus desafios dentro da academia, mesmo que no início até o corpo acostumar não foi nada fácil. Sua ocupação profissional sempre a desafiaram e por isso, já tinha o foco treinado para conseguir o que queria.
Para conseguir o novo visual, Angela encaixava seus horários e conciliava os treinos com o trabalho. O levantamento de peso era 4 vezes na semana, e fazia sua revisão da dieta também nesse meio tempo, com isso a britânica foi tendo ao longo do tempo uma rotina saudável em busca de acabar com a flacidez.
A musculação ela começou depois, com a recomendação do filho. Antes não tinha os resultados que queria e por isso perdeu os 10 kg, mas depois de perder a flacidez da barriga que ela viu seu tanquinho aparecer.
Rejuvenescimento
Pesando agora 46,7kg, e com 1,57 m de altura, Angela ingere cerca de 2.000 calorias por dia, que equilibra entre gorduras, carboidratos e proteínas. Sem dúvida é a sua melhor forma em muitos anos, segundo ela mesma afirmou em entrevista, deixando claro que hoje se sente muito melhor.
O corpo saudável sustenta uma mente saudável e por isso, sua vida profissional também melhorou muito além de perder a flacidez da barriga. Essa fator já é comprovado cientificamente e as pessoas que tem uma vida mais saudável desfrutam desse grande benefício além de vários outros.
Para ter equilíbrio na vida e manter uma mente saudável, além da mentalidade positiva não se deve esperar que as coisas fluam automaticamente. Você deve trabalhar por isso, e progredir. Ganhar os músculos na barriga não eram uma vaidade, mas sim um projeto para revigorar a vida e com isso se sentir mais jovem. A própria equipe da executiva alega que seu potencial de vida aumentou muito.
Dieta de Angela antes e depois para perder a flacidez da barriga
Antes
• Café da manhã: suco verde, ovos e queijo branco
• Almoço: macarrão instantâneo
• Jantar: alguma massa e duas taças de vinho
• Lanches: café ou cappuccino.
• Bebidas: vinhos, café e cappuccino.
Depois
• Café da manhã: aveia, ovos, bulletproof coffe (cafpe manteiga e óleo de coco).
• Almoço: peixe com legumes ou vegetais, ou frango
• Jantar: frango com vegetais verdes, peixe ou bife magro.
• Lanches: iogurte, frutas, amêndoas, queijo cottage, aveia e mel.
• Bebidas: água ou café com algum óleo.
Técnicas usadas
Juntamente com uma equipe de especialistas, Angela usou uma técnica chamada de “biohacking”, que nada mais é do que usar as próprias mudanças no estilo de vida, para “cortar” as formas do corpo. Como se modificasse a própria biologia.
Apesar de ser uma técnica bastante nova, ela credita que foi essa a principal responsável por otimizar seus resultados em perder a flacidez da barriga e rejuvenescer. Como a prática ajudava a otimizar seus hormônios, isso também lhe garantiu certo controle no ganho de peso, e com isso o ganho de massa foi bem distribuído.
Palavras Finais
Por estar relacionado com os hormônios, esse tipo de técnica não deve ser feito sem a orientação e acompanhamento de profissionais capacitados, então se tiver interesse procure hoje mesmo começar a emagrecer. Ficamos por aqui neste artigo e acompanhe conovos nossos outros artigos e tenha motivação.