Mulher com 55 anos perde a flacidez da barriga e rejuvenesce

Aos 55 anos de idade, uma executiva britânica perdeu a sua flacidez da barriga, e agora tem um tanquinho de dar inveja a qualquer mulher de 20 anos. Angela Middleton, do Reino Unido, conseguiu um corpo de dar inveja a qualquer mulher jovem, e alega que é a prova viva de que as mulheres podem ter o corpo que quiserem, basta acreditarem.

Angela levou nada mais e nada menos do que 12 meses para transformar o seu corpo, e mostrar um físico novo, enxuto e muito mais forte e sem a flacidez da barriga. Emagreceu apenas 10 kg, transformando muita gordura em massa magra. A determinação da mulher mostrou o quanto a sua transformação era possível e por isso manteve uma rotina um tanto quanto movimentada e assídua.

Mesmo trabalhando várias horas do dia, a executiva não perdia o foco e ia treinar todos os dias. Mostrando que não há desculpas para quem coloca um objetivo a frente, sendo um grande exemplo de motivação.

Angela Middleton

mulher perde a flacidez da barriga

Fundadora da MiddletonMurray, uma empresa de estratégia de carreiras e de estagiários, a chefe alega que sua rotina em si já era um ótimo exercício. O que a ajudou muito a enfrentar seus desafios dentro da academia. Sua ocupação profissional sempre a desafiaram e por isso, já tinha o foco treinado para conseguir o que queria.

Para conseguir o novo visual, Angela encaixava seus horários e conciliava os treinos com o trabalho. O levantamento de peso era 4 vezes na semana, e fazia sua revisão da dieta também nesse meio tempo. A musculação ela começou depois, com a recomendação do filho. Antes não tinha os resultados que queria e por isso perdeu os 10 kg, mas depois de perde a flacidez da barriga que ela viu seu tanquinho aparecer.

Rejuvenescimento

Pesando agora 46,7kg, e com 1,57 m de altura, Angela ingere cerca de 2.000 calorias por dia, que equilibra entre gorduras, carboidratos e proteínas. Sem dúvida é a sua melhor forma em muitos anos, segundo ela mesma. O corpo saudável sustenta uma mente saudável e por isso, sua vida profissional também melhorou muito além de perder a flacidez da barriga.

Para ter equilíbrio na vida e manter uma mente saudável, além da mentalidade positiva não se deve esperar que as coisas fluam automaticamente. Você deve trabalhar por isso, e progredir. Ganhar os músculos na barriga não eram uma vaidade, mas sim um projeto para revigorar a vida e com isso se sentir mais jovem. A própria equipe da executiva alega que seu potencial de vida aumentou muito.

Dieta de Angela antes e depois para perder a flacidez da barriga

Antes

• Café da manhã: suco verde, ovos e queijo branco
• Almoço: macarrão instantâneo
• Jantar: alguma massa e duas taças de vinho
• Lanches: café ou cappuccino.
• Bebidas: vinhos, café e cappuccino.

Depois

• Café da manhã: aveia, ovos, bulletproof coffe (cafpe manteiga e óleo de coco).
• Almoço: peixe com legumes ou vegetais, ou frango
• Jantar: frango com vegetais verdes, peixe ou bife magro.
• Lanches: iogurte, frutas, amêndoas, queijo cottage, aveia e mel.
• Bebidas: água ou café com algum óleo.

Técnicas usadas

Juntamente com uma equipe de especialistas, Angela usou uma técnica chamada de “biohacking”, que nada mais é do que usar as próprias mudanças no estilo de vida, para “cortar” as formas do corpo. Como se modificasse a própria biologia.

Apesar de ser uma técnica bastante nova, ela credita que foi essa a principal responsável por otimizar seus resultados em perder a flacidez da barriga e rejuvenescer. Como a prática ajudava a otimizar seus hormônios, isso também lhe garantiu certo controle no ganho de peso, e com isso o ganho de massa foi bem distribuído.

Por estar relacionado com os hormônios, esse tipo de técnica não deve ser feito sem a orientação e acompanhamento de profissionais capacitados, acompanhe nossos outros artigos e tenha motivação.

Facebook Comments
Mulher com 55 anos perde a flacidez da barriga e rejuvenesce
5 (100%) 4 votes
SHARE